Nas Bancas

Cristiano e Felipe Araújo

Cristiano e Felipe Araújo

D.R.

Irmão de Cristiano Araújo deixa mensagem nas redes sociais

“Felizes aqueles que conquistam as pessoas, que cativam amizades, porque nos momentos mais difíceis, os amigos fazem toda a diferença”, escreveu Felipe Araújo.

CARAS
3 de julho de 2015, 11:32

No dia em que completou 20 anos, Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo, deixou uma emocionante mensagem sobre o sentido da vida. “Se eu pudesse descrever a vida com um só adjetivo, com certeza seria: RARA. Não existe nada mais raro do que a vida. Felizes aqueles que aproveitam cada instante intensamente. Felizes aqueles que conquistam as pessoas, que cativam amizades, porque nos momentos mais difíceis, os amigos fazem toda a diferença. Felizes aqueles que conseguem viver intensamente em Cristo, porque nessa raridade que experimentamos chamada vida, existem momentos que não temos nada a não ser Ele. Feliz aniversário para mim", escreveu o jovem, que também tem uma carreira musical e integra a dupla Felipe & Zé André.
Recorde-se que Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, morreram na madrugada de 24 de junho, em Goiás, Brasil, na sequência de um acidente de viação.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras