Nas Bancas

O corpo de Barry Davis Ryan continua a ser procurado pelas autoridades

O corpo de Barry Davis Ryan continua a ser procurado pelas autoridades

D.R.

Herdeiro de conhecidas marcas de roupa morre a tentar salvar o filho

Filho e neto do dono da Primark e da Penney’s morreram afogados em Cork, na Irlanda.

CARAS
3 de julho de 2015, 12:12

Barry Ryan, o herdeiro das marcas Primark e Penney’s morreu afogado esta terça-feira, dia 30, ao tentar salvar o filho, Barry Davis Ryan, de 21 anos, e a namorada deste, Niamh O’Connor, de 20. De acordo com o jornal Independent, a tragédia ocorreu na costa oeste da região irlandesa de Cork e nenhum dos três conseguiu sobreviver.
A mesma publicação escreve que primeiro foi a namorada de Barry Davis Ryan que foi levada por uma onda quando se encontrava nos rochedos junto à costa e o jovem, sem hesitar, lançou-se ao mar para a salvar, ficando ele próprio em apuros. O pai, que estava a assistir, pediu à filha, Charlotte, de 14 anos, para alertar as autoridades e lançou-se à água para tentar salvar o casal. Nenhum dos três conseguiu vencer as fortes ondas e correntes e os corpos de Barry Ryan, de 51 anos, e Niamh O’Connor foram encontrados já sem vida. Continuam entretanto as buscas para resgatar o corpo de Barry Davis Ryan e a menor que deu o alerta e assistiu a todos os acontecimentos está em choque.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras