Nas Bancas

George Clooney quer vender luxuosa propriedade no Lago Como

Por falta de privacidade.

CARAS
3 de julho de 2015, 11:57

Desde que comprou a luxuosa propriedade Villa Olleandra, situada no Lago Como, Itália, em 2002, George Clooney não conseguiu ter privacidade devido à curiosidade dos paparazzi. Para tentar combater os olhares indiscretos, o ator, de 54 anos, decidiu comprar uma a mansão vizinha, Villa Marguerita, e até pediu ao amigo Roberto Pozzi, presidente da Câmara Municipal de Laglio, para emitir um decreto-lei que proibisse qualquer pessoa de se aproximar do local.  
A rubrica Page Six do jornal New York Post avança agora que o galã de Hollywood está a estudar uma proposta de compra da residência no valor de 90 milhões de euros. "O George adora essa zona e as pessoas que vivem lá, mas está consciente da atenção que atrai cada vez que está por lá. Ele recebeu uma proposta enorme pela compra da villa, que está a avaliar, e considera comprar outra propriedade de acesso mais difícil, noutra parte de Itália", disse uma fonte. 
Recorde-se que, em 2002, o marido de Amal Clooney adquirou a villa à família Heinz por 7,5 milhões de euros.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras