Nas Bancas

Ben Affleck e Jennifer Garner

Ben Affleck e Jennifer Garner

Getty Images

Depois do anúncio de divórcio, Ben Affleck e Jennifer Garner vão de férias juntos

Com os três filhos, Violet, Seraphina e Samuel.

CARAS
3 de julho de 2015, 15:06

Ben Affleck, de 42 anos, e Jennifer Garner, de 43, anunciaram esta semana que o seu casamento de uma década tinha chegado ao fim, mas que ambos continuariam a viver na mesma casa, para bem dos três filhos que têm em comum, Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três. Agora a imprensa internacional adianta que, para manter as crianças longe dos olhares indiscretos, os dois atores viajaram para as Bahamas, onde têm uma propriedade, para desfrutar de uns dias de férias. “Eles planeiam continuar a educar as crianças juntos e fazer o melhor para elas”, conta uma fonte à revista People, acrescentando que os filhos “são a prioridade número um” do ex-casal.
Terá sido justamente a pensar no bem-estar das três crianças que as estrelas de Hollywood esperaram pelo fim do ano escolar para tornar público o divórcio, embora já estivessem a fazer vidas separadas há alguns meses. No dia em que anunciaram que o casamento tinha chegado ao fim,] eles passaram o dia em família. Eles sentiram que o mais importante era estarem juntos. A família mantém-se unida e querem, acima de tudo, proteger as crianças. Não é uma situação fácil para ninguém e está a ser devastador também para o Ben. Ele ama a sua família e coloca-a sempre em primeiro lugar”, conta um amigo do ator à referida publicação. “O Ben é um homem de família e os filhos adoram-no. Ele viaja muito, mas quando está com as crianças é a 100%. Leva-os a passear e divertem-se juntos. E para a Jen não há nada mais importante do que ser uma boa mãe”, acrescenta outra fonte próxima do casal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras