Nas Bancas

Arantxa Sánchez Vicario

Arantxa Sánchez Vicario

Getty Images

Arantxa Sánchez Vicario retira queixas contra a família

Depois de três anos de batalha judicial.

CARAS
3 de julho de 2015, 18:15

Arantxa Sánchez Vicario conseguiu chegar a um acordo extrajudicial com os pais e o irmão, contra quem tinha apresentado queixa há alguns anos por estes alegadamente se apoderarem do seu património. O diário espanhol El País adianta que a antiga tenista aceitou retirar as queixas em tribunal porque pôde recuperar duas propriedades.
O acordo terá sido assinado há poucos dias por ambas as partes envolvidas, a ex-desportista e o marido, Pep Santacana, por um lado, e os pais da vencedora de Roland Garros, Emilio Sánchez e María Luisa Vicario, por outro. Segundo o documento, Arantxa pode recuperar uma vivenda no centro em Barcelona, que é a residência dos seus pais há anos, e um apartamento de férias em Sant Pol de Mar, na província de Girona, que pretende vender para liquidar as suas dívidas fiscais.
Refira-se que Arantxa Sánchez se desentendeu em 2012 com os pais, o irmão, Javier-José, e os advogados que por intermédio do pai geriam os seus pertences. O processo foi arquivado numa fase inicial, mas acabou por ser reaberto em junho de 2013. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras