Nas Bancas

Bobbi Kristina Brown

Bobbi Kristina Brown

Getty Images

Tia de Bobbi Kristina continua a acreditar na recuperação

Embora a jovem se encontre internada numa unidade de cuidados paliativos e não mostre sinais de melhorias.

CARAS
2 de julho de 2015, 17:27

Enquanto Bobbi Kristina continua internada e não mostrar grandes sinais de recuperação, a sua tia Leolah Brown mostra-se confiante. “Tenho estado ausente [do Facebook] porque tenho estado com a minha sobrinha Bobbi Kristina. Estou tão emocionada e não vou dizer mais nada porque não é a altura certa! Mas eu quero que todos saibam que JUSTIÇA será feita!!!”, escreveu a irmã de Bobby Brown na rede social. “Farei tudo o que estiver em meu poder para ver a minha sobrinha Bobbi Kristina Brown ter o que merece e que todo este sofrimento não foi em vão!”.
Recorde-se que Bobbi Kristina, de 22 anos, deu entrada no hospital no passado dia 31 de janeiro, depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Roswell, Georgia. Em abril, Cissy Houston, a avó materna, disse à imprensa que a jovem tinha acordado do coma induzido, mas que tinha sofrido graves lesões e que continuava sem responder a estímulos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras