Nas Bancas

Jennifer Lawrence e Chris Martin

Jennifer Lawrence e Chris Martin

Getty Images

Jennifer Lawrence e Chris Martin novamente separados

A 'Us Weekly' diz que o elevado ritmo de trabalho da atriz foi o motivo da rutura. 

CARAS
2 de julho de 2015, 17:57

Jennifer Lawrence e Chris Martin decidiram mais uma vez seguir caminhos separados. De acordo com a revista Us Weekly, o elevado ritmo de trabalho da atriz esteve na origem da separação. "A Jen tem trabalhado sem parar e eles nunca se viam", contou uma fonte à publicação. 
Até ao momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto. A estrela do filme Os Jogos da Fome a o vocalista dos Coldplay foram vistos juntos pela última vez numa festa em Los Angeles no início do mês de maio. 
Recorde-se que Jennifer, de 24 anos, e Chris, de 38, começaram a namorar em junho de 2014, no entanto nunca assumiram o relacionamento em público. Três meses depois, terminaram o romance, mas continuaram a passar muito tempo juntos e deram uma nova oportunidade ao amor. 
A Us Weekly refere ainda que, desde que voltou a ficar solteira, Lawrence tem-se aproximado do ex-namorado, Nicholas Hoult, com quem se reencontrou nas gravações de X-Men Apocalypse, precisamente a terceira parte da saga onde se conheceram.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras