Nas Bancas

Heitor Lourenço durante as férias em Paris

Heitor Lourenço durante as férias em Paris

D.R.

Heitor Lourenço detido em Paris

O ator foi levado pelas autoridades depois de ter sido feita uma denúncia por suspeitas de terrorismo. Seis horas depois, a polícia percebeu que se tinha tratado de um engano. 

CARAS
2 de julho de 2015, 15:19

Heitor Lourenço esteve de férias em Paris mas a sua viagem não acabou da melhor forma. Quando regressava a Portugal, o ator, que interpreta a personagem Moisés na série Bem-vindos a Beirais, da RTP, foi detido no avião da Transavia por suspeitas de terrorismo. "Enquanto aguardava pelo embarque estive a fazer meditação com um cronómetro e tinha no telemóvel caracteres tibetanos, que estive a recitar. Um casal pensou que eu estava a ler passagens do Corão", disse, em declarações à SIC.  
"Quando ponho os pés nas escadas do avião, os passageiros estavam todos a olhar para mim. Depois apareceram dois polícia que me puseram no carro e me levaram para a esquadra", disse, explicando que só na esquadra é que ficou a saber que os passageiros fizeram uma denúncia por suspeitas de terrorismo a bordo.  
As autoridades só perceberam o engano após terem realizado uma pesquisa sobre o ator na internet, em que descobriram que este era budista. Heitor foi libertado seis horas depois e garantiram-lhe que o caso iria ser arquivado. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras