Nas Bancas

Chris Brown quer assumir a paternidade da filha

Royalty tem um ano.

CARAS
2 de julho de 2015, 11:47

Cerca de três meses depois de ter sido tornado público que Chris Brown era pai de uma menina, Royalty, o cantor quer assumir a sua paternidade e ter os seus direitos de pai estipulados pelo tribunal. O site de celebridades TMZ adianta que o artista já deu entrada com os documentos necessários para legalizar a situação da criança de um ano, que é fruto de uma relação com a modelo Nia Guzman. Refira-se que os dois são amigos há vários anos, sem nunca terem sido namorados, e que Chris Brown só soube da existência da menina meses depois do seu nascimento. Na altura namorava com a também manequim Karrueche Tran, mas a relação terminou.
A mesma publicação refere que o cantor está a pagar 2250 euros por mês à mãe da criança, mas esta reclama uma pensão de alimentos no valor de 13500 euros mensais. Nia estará também a colocar alguns entraves às visitas de Brown, daí a decisão de regular as questões da guarda de Royalty em tribunal.
O ex-namorado de Rihanna tem um passado problemático, mas parece decidido a construir um futuro diferente, como explicou no último domingo durante a entrega dos BET Awards: “Muita coisa mudou na minha vida, cometi muitos erros, aprendi muitas lições. O melhor de tudo, o que mais agradeço, é ter a minha filha. Porque no fim de contas, apenas o amor importa”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras