Nas Bancas

Jennifer Garner e Ben Affleck

Jennifer Garner e Ben Affleck

Getty Images

Ben Affleck “devastado” com o fim do casamento com Jennifer Garner

O casal de atores anunciou esta semana que vai divorciar-se.

CARAS
2 de julho de 2015, 15:45

Ben Affleck e Jennifer Garner estiveram juntos durante dez anos e esta semana anunciaram que tinham decidido divorciar-se. Uma decisão que não foi, certamente, tomada de ânimo leve e, por isso, o ator, de 42 anos, está destroçado. Quem o diz é uma fonte próxima de ambos. “Ele está devastado. Ninguém quer que as coisas acabem assim. Ambos se esforçaram e ele lutou muito para tentarem novamente e salvarem o casamento, mas como as coisas estavam ultimamente o melhor para as crianças, para ele e para a Jen era a separação”, conta um amigo à revista People.
Para já, e a pensar no bem-estar e equilíbrio dos filhos - Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três - Ben Affleck e Jennifer Garner decidiram continuar a viver na mesma casa.
De acordo com outras fontes citadas pela mesma revista, os dois atores já faziam vidas separadas há mais de dez meses, mas mantiveram as aparências enquanto ainda tentavam salvar o relacionamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras