Nas Bancas

Miranda Kerr e Evan Spiegel

Miranda Kerr e Evan Spiegel

Getty Images

Miranda Kerr próxima de bilionário norte-americano

A 'top model' australiana poderá estar a viver um romance com o empresário Evan Spiegel.  

CARAS
1 de julho de 2015, 13:27

Miranda Kerr pode estar novamente apaixonada. A top model australiana foi vista aos beijos com o empresário norte-americano Evan Spiegel, fundador da aplicação Snapchat, no passado sábado, 27 de junho, num restaurante em Venice, Califórnia. 
De acordo com a revista Us Weekly, os dois mostraram-se muito cúmplices enquanto estiveram no local, relata uma testemunha. "Eles sentaram-se juntos no bar e estiveram muito divertidos", contou a fonte. 
Kerr, de 32 anos, e Spiegel, de 25, que é considerado pela revista Forbes o bilionário mais novo do mundo, conheceram-se durante o festival de publicidade Cannes Lion, no início de junho, e já estiveram juntos em várias ocasiões.    
Recorde-se que esta semana foi também noticiado que Orlando Bloom, ex-marido de Miranda Kerr, poderá estar a viver um relação com a atriz brasileira Luisa Moraes. Os dois foram fotografados em clima de romance num resturante japonês no passado fim de semana em Malibu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras