Nas Bancas

Gilda Paredes Alves anfitriã de noite de ‘glamour’ e solidariedade

Uma vez por ano, Gilda Paredes Alves recria o ambiente da Madeira no Hotel Palácio Estoril, onde organiza o Baile da Flor. Este ano, a anfitriã madeirense contou com o apoio do Turismo da Madeira e a ajuda de Isabel Borges, responsável pela decoração da festa, na qual se destacavam as flores.

CARAS
1 de julho de 2015, 16:47

Organizar o Baile da Flor é uma das iniciativas que mais alegria e satisfação proporcionam a Gilda Paredes Alves. Todos os anos a anfitriã desta reúne mais de duas centenas de convidados num baile que tem como objetivo promo­ver a Madeira e recolher fundos para apoiar uma associação de solidariedade. Este ano, Gilda angariou 5000 euros, que foram oferecidos à Corações com Coroa, associação presidida por Catarina Furtado. “É maravilhoso ver a quantidade de associações que já ajudámos nestes 15 anos! Sinto-me muito bem por poder ajudar. É muito bom perceber que as pessoas aderem logo ao meu convite, mostrando que são solidárias. E é muito divertido desfrutar de uma noite de glamour”, explicou a anfitriã.
Nesta noite de festa, Gilda homenageou ainda Virgínia d’Almeida Gerardo, Teresa Pinto Coelho, Marianela Mirpuri e Udo Kruse, que estiveram presentes em todas as edições do baile.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras