Nas Bancas

Jennifer Garner e Ben Affleck

Jennifer Garner e Ben Affleck

Reuters

Ben Affleck e Jennifer Garner vão continuar a partilhar casa

O casal anunciou a separação esta terça-feira, 30 de junho. 

CARAS
1 de julho de 2015, 12:18

Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram o fim do casamento de 10 anos esta terça-feira, 30 de junho, mas parece que não têm planos para mudar de casa. De acordo com a revista People, os dois atores vão continuar a viver na mesma propriedade que adquiriram em 2005 em Pacific Palisades, na Califórnia, para o bem-estar dos filhos, Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três. "Não deverá ser um divórcio feio. Eles planeiam educar os filhos em conjunto e fazer o melhor pelo interesse deles", contou uma fonte à publicação.
Além disso, Affleck, de 42 anos, e Garner, de 43, irão pedir a custódia partilhada das três crianças, de modo a que estas sejam "a sua maior prioridade". "Eles estiveram a fazer aconselhamento algum tempo e trabalharam arduamente nas coisas que estavam mal no casamento. Já estão separados há alguns meses, mas vão continuar juntos pelos filhos e como duas pessoas que ainda se preocupam um com o outro", acrescentou a mesma fonte. 
Entretanto, o site de celebridades TMZ avançou que Ben e Jennifer não tinham um acordo nupcial quando oficializaram a relação, em 2005, e agora terão de dividir a fortuna avaliada em "vários milhões"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras