Nas Bancas

Ben Affleck e Jennifer Garner confirmam separação

Os dois atores anunciaram que vão divorciar-se.

CARAS
1 de julho de 2015, 09:45

Ben Affleck e Jennifer Garner comemoram esta segunda-feira, 29 de junho, dez anos de casados, mas a data não foi celebrada como seria expectável, já que um dia depois anunciaram que a sua união tinha chegado ao fim. Depois de várias semanas de rumores de crise no casamento, os dois atores confirmaram que estão separados e que vão avançar com o processo de divórcio. “Após refletirmos muito, tomámos a difícil decisão de nos divorciarmos. Continuamos em frente, mantendo o amor e a amizade que sentimos um pelo outro e o compromisso de educarmos juntos os nossos filhos, cuja privacidade pedimos que seja respeitada neste momento difícil. Este será o nosso único comentário a este assunto privado e familiar. Obrigado pela vossa compreensão”, pode ler-se num comunicado assinado por ambos e divulgado na imprensa internacional.
Ben Affleck, de 42 anos, e Jennifer Garner, de 43, têm três filhos em comum: Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três. Conheceram-se durante as gravações de Pearl Harbour, em 2001, e voltaram a trabalhar juntos em Daredevil, em 2003. Casaram-se em 2005, numa cerimónia na praia, depois de menos de um ano de namoro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras