Nas Bancas

As imagens do casamento de Sara Esteves Cardoso e João Campos

A relações-públicas, filha do jornalista Miguel Esteves Cardoso, e o músico, casaram-se dia 20, numa cerimónia emotiva e descontraída rodeados de amigos e na presença do filho, Vicente.

CARAS
1 de julho de 2015, 10:25

Dois anos e meio após o início do namoro e três dias depois de se terem casado pelo ci­vil, Sara Esteves Cardoso e João Campos celebraram o seu amor numa cerimónia à beira-mar, no espaço Sem Espinhas, na praia do Cabeço, no Algarve. Rodeados da família, dos amigos e com o filho de ambos, Vicente, de um ano e nove meses, que levou as alianças, o músico e a relações-públicas trocaram juras de amor eterno de forma original, mas cumprindo algumas tradições, como a de ser o pai da noiva ( Miguel Esteves Cardoso) a conduzi-la ao “altar”. “Somos pessoas muito espirituais e optámos por aquilo que se chama ‘matrimónio sagrado à luz da cura cósmica’”, explicou Sara, conti­nuando: “Para nós só faria sentido este casamento ser celebrado hoje de uma forma espiritual, já que no papel casámos antes. Aqui cele­brámos a junção de duas almas a todos os níveis.” 
Com um brilho no olhar, Sara contou que o nervosismo inicial passou assim que viu João: “Na última hora fiquei bastante nervosa, acho que é normal, mas assim que vi o João acalmei de imediato. Era como se tivesse chegado a casa. Foi tudo muito fácil e natural. Estou extremamente feliz.” 
Também para João tudo foi fácil e inesquecível: “Estava um pouco nervoso e foi muito emocio­nante. Foi engraçada a sensação ao longo do dia, já que mantivemos a tradição de não nos vermos e de não sabermos como cada um vinha vestido. Eu sabia que ela estaria maravilhosa e quando a vi nem queria acreditar. Foi um dia à nossa medida, com a liberdade e o amor que desde sempre fazem parte da nossa relação.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras