Nas Bancas

Jessie J

Jessie J

Getty Images

Jessie J novamente operada

A cantora ainda não revelou a razão pelo qual está hospitalizada. 

CARAS
30 de junho de 2015, 17:24

Jessie J continua internada no hospital, onde se submeteu a uma nova cirurgia. Foi a própria cantora a dar a notícia aos fãs do Instagram. "Só uma pequena atualização para quem pergunta. Fui submetida a uma segunda cirurgia. Então, não estou a publicar muita coisa ainda. Ainda não me sinto melhor, mas estou a trabalhar nisso. Eu amo e confio nas pessoas que estão ao meu redor, que me ajudam a enfrentar os meus medos das cirurgias mesmo quando eu preciso de um empurrão", explicou.
Mais uma vez, a intérprete de Price Tag preferiu não revelar o motivo do internamento. "Não quero nem vou falar sobre o que se passou. É pessoal. Obrigado àqueles que respeitam isso. Estou apenas a dizer-vos como estou porque algumas pessoas perguntam. E como tive de cancelar alguns concertos, é justo dizer àqueles que perguntam onde eu estou que estou no hospital e não desapareci" , acrescentou. 
Recorde-se que Jessie J, de 27 anos, submeteu-se à primeira cirurgia no passado dia 22 de junho. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras