Nas Bancas

Naide Gomes já escolheu o nome do filho

Mateus tem nascimento previsto para o próximo mês de setembro. 

CARAS
29 de junho de 2015, 12:58

Naide Gomes já escolheu o nome do filho. Durante umas férias em Portugal com o namorado, Pedro Oliveira, a ex-atleta contou que o bebé irá chamar-se Mateus e tem nascimento previsto para o próximo mês de setembro.  
"O Pedro trabalha em Angola, por isso aproveitámos as férias dele para tratar dos preparativos importantes, como a criopreservação das células do Mateus. Tínhamos dúvidas sobre a relevância do serviço mas, após realizar a visita, elas dissiparam-se. Está a ser uma gravidez muito tranquila apesar de, no início, me ter feito confusão ver uma barriga. Estava habituada à tablete de chocolate (risos). Não tínhamos preferência pelo sexo e admito que influenciei o Pedro na escolha do nome. Mateus significa “presente de Deus” e é exatamente isso que este bebé significa para nós. Foi um presente de Deus que veio na melhor altura das nossas vidas. E tem na sua personalidade o número 7, que é o meu número da sorte. Mas o essencial é que venha com saúde e perfeitinho. E já agora, que seja um desportista com muito orgulho nos pais", explicou Naide, de 35 anos.
Recorde-se que Naide Gomes e Pedro Oliveira estão juntos há 14 anos e têm o casamento marcado para o próximo ano. A ex-desportista revelou ainda que pondera mudar-se com o filho para Angola se o companheiro continuar a trabalhar no país.   

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras