Nas Bancas

Maria Barroso

Maria Barroso

Victor Freitas

Hospital confirma que estado de Maria Barroso é irreversível

Numa atualização feita esta segunda-feira, dia 29.

CARAS
29 de junho de 2015, 14:34

O Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, comunicou hoje, 29 de junho, que Maria Barroso Soares se encontra num estado de coma “profundo e irreversível”. Em comunicado, a unidade médica indica que o prognóstico da ex-primeira-dama “é muito reservado” e que permanece nos cuidados intensivos.
Esta manhã, a fundadora do PS recebeu várias visitas de familiares, com especial destaque para o marido, Mário Soares, bem como de outras personalidades ligadas à política, como o antigo presidente da República Jorge Sampaio e os embaixadores de Espanha e Alemanha.
Maria Barroso caiu em casa na noite da última quinta-feira e foi internada na madrugada de sexta-feira, dia 26. Segundo os primeiros exames, apresentava apenas uma ferida superficial na cabeça, mas com o passar das horas a situação agravou-se e descobriu-se que tinha uma hemorragia intracraniana muito grave, tendo entrado posteriormente em coma profundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras