Nas Bancas

Atriz brasileira Fernanda Machado foi mãe pela primeira vez

Lucca nasceu na passada segunda-feira, 22 de junho. 

CARAS
29 de junho de 2015, 12:17

Fernanda Machado já foi mãe. Lucca, o primeiro filho da atriz brasileira e do marido, Robert Riskin, nasceu através de parto normal na passada segunda-feira, 22 de junho, nos Estados Unidos, e pesou 3,800kg.  
Nas redes sociais, a atriz que deu vida à personagem Leila na novela Amor à Vida, exibida na SIC, mostrou a sua felicidade com o nascimento do filho e contou alguns pormenores sobre o parto, que teve a duração de 18 horas. "A luz da minha vida chegou! Lucca, nosso milagrinho é a maior benção de nossas vidas! Muito obrigada a todos por tantos pensamentos positivos e orações para a chegada do Lucca! Lucca chegou. Obrigada, senhor. O milagre da vida", escreveu.
"O momento mais lindo e iluminado da minha vida levou 18 horas de trabalho de parto para chegar! Se não fosse o fato de que ele estava numa posição chamada OP, posição posterior, a coluna dele estava contra a minha coluna e a cabeça dele de frente para o meu abdômen, o que gera contrações ainda mais fortes que as normais e dificulta a saída do bebé, se não fosse isso, o fato de que tive um Back Labor, meu parto teria sido com certeza bem mais curto. Foi doloroso sim, foi exaustivo sim, foi difícil sim, mas foi também avassalaDOR e extraordinário, com certeza o dia mais inesquecível da minha vida!!!!'', acrescentou. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras