Nas Bancas

José Maria Sá-Chaves e Mafalda Quina

José Maria Sá-Chaves e Mafalda Quina

Luís Coelho

Mafalda Quina supera problema de saúde

A empresária e o marido, José Maria Sá-Chaves, partilharam com a CARAS o susto que viveram recentemente ao descobrirem que Mafalda tem um problema cardíaco.

CARAS
28 de junho de 2015, 14:00

Mafalda Quina sempre pensou ser uma mulher saudável até que, no final de março, descobriu algo que lhe mudou a vida para sempre, como partilhou com a CARAS na XX Gala dos Globos de Ouro: “Fui apanhada completamente desprevenida. Fui fazer exames de rotina e de repente percebi que algo se passava.” O diagnóstico foi um pouco assustador. “Descobri que tinha vários tipos de arritmias difusas que podiam provocar morte súbita. Por isso, e depois de um estudo eletrofisiológico durante o qual tive uma paragem cardía­ca, tiveram de me colocar um desfibrilhador subcutâneo para estar protegida. Tive muito medo de morrer, mas a minha família serenou-me. Saber que estava a ser acompanhada por uma boa equipa médica também me deu segurança”, explicou Mafalda Quina, que teve sempre a seu lado o marido, José Maria Sá-Chaves. “Dei-lhe imenso apoio. Claro que houve momentos de maior ansiedade, mas nós temos uma fé imensa e acreditei sempre que tudo iria correr bem,” confessou o piloto.
Ultrapassado o susto, Mafalda admitiu que começou a encarar a vida de maneira diferente: “Agora olho para tudo como uma oportunidade para celebrar. Acho que Deus gosta muito de mim e quer que fique por cá mais um aninhos.”

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras