Nas Bancas

Moda e elegância no feminino marcam festa de verão no Estoril

France Balivet convidou clientes e amigas para uma festa no Espace Cannelle onde esteve o ‘designer’ Christophe Sauvat.

CARAS
27 de junho de 2015, 16:00
Depois de ter trabalhado  mais de oito anos como advogada em Paris, France Balivet casou-se e veio viver para Portugal. Chegou em 1982 e, seis anos depois, abriu o Espace Cannelle, uma loja multimarcas localizada no Estoril. “Quando cheguei a Portugal senti necessidade de fazer algo e a melhor maneira de nos adaptarmos a um novo país, de ficarmos a conhecer a cultura, os hábitos, o povo, é contactando diretamente com as pessoas. Na altura, quando cheguei, senti uma enorme dificuldade em encontrar roupa de que gostasse. Depois de falar com uma amiga que tinha uma loja em Cannes, decidi que era mesmo isso que faltava em Portugal e era uma coisa de que eu gostava. Abri a loja no Estoril e trouxe muitas marcas que não se encontravam cá, peças de designers de Paris e Milão, e tudo isto acabou por se tornar um trabalho sério”, explicou à CARAS a empresária, que, mantendo um hábito que já se tornou tradição, convidou clientes e amigas para uma festa de verão na sua loja, onde foi apresentada a coleção de verão de Christophe Sauvat. “Sou fã do sul de França, onde passei os verões, e esta filosofia de vida, que é comum a Cascais, Estoril, Cannes ou Saint-Tropez, inspira sempre as coleções do Christophe Sauvat”, referiu France, que nesse dia contou com a presença do designer francês na festa.
“Gosto de estar a par das tendências e esta coleção tem muito que ver com praia”, afirmou Isilda Peixe, uma das convidadas presentes no evento e que este verão vai apostar em “sandálias rasas e túnicas”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras