Nas Bancas

Katia Aveiro desabafa no Facebook

“Sim o meu irmão ajuda-me?! Isso é motivo de julgamento?! E se fosse ao contrário já era ele que não prestava! Qual o irmão que não deve ajudar uma irmã?” 

CARAS
27 de junho de 2015, 17:16

Katia Aveiro voltou a partilhar um texto na sua página de Facebook em que demonstra a sua indignação perante alguns comentários de pessoas que a acusam de não trabalhar e de viver à custa do irmão, Cristiano Ronaldo.

“Li uns comentários de pessoas a criticar-me a dizer que não sou nada que não faço nada,e que antes queria um prato de sopa para comer... que vivia num barracão, e que era uma pobre sem eira nem beira... pois bem e por respeito a quem não tem Sopa para comer e por quem vive em barracões e por aqueles que são pobres que infelizmente a vida lhes foi madrasta… eu humildemente venho aqui dar estar minhas singelas palavras em modo de homenagem a todos os que merecem o meu respeito... nunca passei fome, passei, algumas dificuldades, não tinha luxos à mesa mas tive uma mãe que trabalhou de sol a sol para nunca faltar pelo menos o pão na mesa dos filhos... hoje ela é tratada como uma rainha... bem merece... já trabalhou muito... (ela era pobre e o filho é que a sustenta?!!! Isso é mau ??? É vergonha !?! Não sabia !!!!) não morei num barracão, por acaso não era mas poderia ser qual era o problema !?? morei sim numa casinha humilde mas fui tão feliz naquela casa.. dividia o quarto com os meus irmãos... Isso é amor essas são as minhas raízes... ser pobre não é vergonha... vergonha é a mediocridade das pessoas que usam as dificuldades do passado para julgar o meu sucesso no presente... sim o meu irmão ajuda-me?!?! Isso é motivo de julgamento?!?! E se fosse ao contrario já era ele que não prestava!!!! qual o irmão que não deve ajudar uma irmã??? Só gente mal formada não o faria... antes de chegar aqui fui emigrante.. Muita gente não sabe ?!?! (também não tenho que me fazer de coitadinha só porque trabalhei noutro país tinha eu 19 anos achei ser esse o meu destino ) sim já servi às mesas...já lavei chãos já lavei muita louça?!!? Mas pelo meio nunca senti vergonha tinha sim os meus sonhos !!! (que graças a Deus os estou a realizar) deixei a escola ao 15 anos para trabalhar e ajudar em casa e isso é vergonha???”

Leia aqui o texto integral. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras