Nas Bancas

Dolores Aveiro atenta às tendências

A mãe de Cristiano Ronaldo está rendida a acessórios de luxo.

CARAS
27 de junho de 2015, 18:00

Longe vão os tempos em que Dolores Aveiro passava dificuldades para conseguir criar os filhos. Hoje, a mãe de Cristiano Ronaldo, um dos desportistas mais ricos do mundo, tem uma vida muito confortável que lhe permite comprar acessórios de luxo, como se comprovou durante o fim de tarde que passou na Feira do Livro de Lisboa a autografar o livro Mãe Coragem, uma obra biográfica.
Neste dia em que assumiu o papel de protagonista, Dolores Aveiro exibiu o seu bom gosto e sofisticação usando um relógio Chanel branco e uma mala bege da conhecida marca francesa Louis Vuitton. Mas o acessório de luxo que mais se destacou foi um anel de ouro e brilhantes muito original, já que reproduzia uma bola de futebol.
Sem querer alimentar polémicas, Dolores Aveiro recusou-se a comentar o episódio que aconteceu há cerca de um mês no aeroporto de Madrid, onde ficou retida durante alguns minutos por querer transportar na bagagem de mão 55 mil euros em dinheiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras