Nas Bancas

Amal Clooney, David Cameron e Laila Ali Abdulla

Amal Clooney, David Cameron e Laila Ali Abdulla

D.R.

Amal Clooney reúne-se com o primeiro-ministro britânico em Londres

A advogada encontrou-se com David Cameron no Parlamento esta quarta-feira, 24 de junho. 

CARAS
25 de junho de 2015, 15:38

Amal Clooney reuniu-se esta quarta-feira, 24 de junho, com o primeiro-ministro britânico, David Cameron, nas Casas do Parlamento, em Londres. A advogada de origem libanesa, especializada em direitos humanos, foi fotografada à chegada ao local onde um dos seus casos está a ser debatido.
A mulher de George Clooney encontrou-se com o chefe de governo devido ao processo que tem em mãos, em que tentará libertar o ex-presidente das Maldivas, Mohamed Nasheed, o primeiro líder democraticamente eleito no país que foi derrubado por um golpe de estado em 2012.
A advogada teve a oportunidade de conhecer a mulher de Nasheed, Laila Ali Abdulla, David Cameron e alguns políticos do Parlamento, situado em Westminster, tal como se pode ver numa imagem publicada nas redes sociais.  
O encontro com David Cameron deu-se poucas horas depois de Amal ter marcado presença numa festa organizada por Stella McCartney em Notting Hill, Londres.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras