Nas Bancas

Berlusconi.jpg

Getty Images

Silvio Berlusconi vai pagar pensão milionária à ex-mulher

Um tribunal no norte do país decretou que o ex-primeiro-ministro italiano irá pagar 1,4 milhões de euros por mês até ao fim da sua vida. 

CARAS
24 de junho de 2015, 13:27

Silvio Berlusconi deverá pagar uma pensão de 1,4 milhões de euros por mês à ex-mulher, Veronica Lario, de acordo com uma decisão tomada esta terça-feira, 23 de junho, pelo Tribunal de Monza, no norte de Itália. 
A imprensa local avança que o ex-primeiro-ministro italiano pagará este valor até ao fim da sua vida. A decisão do tribunal de Monza vem refutar a primeira sentença do Tribunal de Milão, que previa uma pensão de alimentos de 3 milhões de euros por mês.
Recorde-se que a batalha judicial entre o ex-casal começou em maio de 2009, quando Lario pediu o divórcio depois de terem surgido na imprensa fotografias do político na festa do 18.º aniversário da jovem Noemi Letizia.
Silvio Berlusconi, que completa 79 anos no próximo mês de setembro, e Veronica Lario, de 58, estiveram casados durante 19 anos, do qual nasceram três filhos, Barbara, Eleonora e Luigi. O ex-primeiro-ministro é ainda pai de MarinaPiersilvio, fruto da primeira união com Carla dall'Oglio.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras