Nas Bancas

Morreu o cantor brasileiro Cristiano Araújo

O artista, de 29 anos, e a namorada, Allana Moraes, morreram na sequência de um acidente de viação que ocorreu esta quarta-feira no estado de Goiás, Brasil. 

CARAS
24 de junho de 2015, 15:06

Cristiano Araújo morreu esta quarta-feira, aos 29 anos, vítima de um acidente de viação. A notícia foi confirmada pelo representante do artista, que deixou um comunicado no Facebook. "Nesta manhã (24), ao dar entrada no Hospital de Urgência de Goiânia, foi confirmado o falecimento do cantor Cristiano Araújo. Os bombeiros fizeram atendimento emergencial e o transporte de Goiatuba para Goiânia, porém Cristiano não resistiu", pode ler-se.
O cantor sertanejo regressava de um concerto em Itumbiara, no estado de Goiás, quando o carro que conduzia, um Range Rover, se despistou e capotou. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, de 19 anos, que o acompanhou na viagem, também morreu no local, mas os outros dois ocupantes da viatura sofreram apenas ferimentos ligeiros. "É com muito pesar que noticiamos isso, pedimos que mandem forças a família do Cristiano e da Allana. Estaremos informando sobre o velório e as homenagens póstumas", acrescenta a nota. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras