Nas Bancas

1.jpg

Getty Images/D.R.

Jessie J operada após concerto em Portugal

A cantora recorreu às redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde, mas não revelou o motivo da cirurgia. 

CARAS
24 de junho de 2015, 11:32
Jessie J
 foi operada alguns dias depois de ter dado um concerto no MEO Arena, em Lisboa. A intervenção cirúrgica decorreu na passada segunda-feira, 22 de junho, mas a cantora preferiu não revelar o motivo. 
"Vou ficar desaparecida durante alguns dias e quero mostrar o porquê. Não costumo compartilhar coisas sobre a minha vida pessoal (principalmente sobre a minha saúde) com ninguém. Mas quero partilhar isto antes que outra pessoa faça isso de forma distorcida e transforme tudo numa coisa muito pior. Estou bem como podem ver. Passei por uma operação ontem e agora preciso descansar"
, disse nas redes sociais, onde aparece debilitada e deitada numa maca. 

A intérprete de 
Price Tag
 tranquilizou os fãs, dizendo que está bem, mas terá de repousar durante alguns dias. 
"Não vou dizer o motivo da operação, portanto, parem de perguntar e não procurem os meus parentes e pessoas próximas à procura de qualquer informação. É um assunto muito pessoal e sei que vocês podem respeitar isso. Só quero explicar aos meus fãs que devo ficar ausente por alg
uns minutos. Amor, rezas e pensamentos positivos é tudo o que preciso ", acrescentou. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras