Nas Bancas

Caitlyn Jenner transformada em personagem da série 'Os Simpsons'

O ex-padrasto de Kim Kardashian foi desenhadao pelo italiano AleXsandro Palombo. 

CARAS
24 de junho de 2015, 16:58

Depois Kate MiddletonLetizia de Espanha e George e Amal Clooney, foi a vez de Caitlyn Jenner ser transformada numa das personagens da famosa série Os Simpsons. Nas imagens, o artista e ilustrador italiano AleXsandro Palombo reproduziu a capa da Vanity Fair onde Jenner se apresentou como mulher e criou uma situação onde esta aparece ao lado do protagonista da série, Homer Simpson.  
"Hoje em dia, os cidadãos transexuais são ainda marginalizados e forçados a viver em uma situação social muito difícil. Eles são vítimas de preconceito, discriminação e em muitos casos criminalizados e vítimas de violência. Apesar de isso tudo, a política de muitos países continua a fazer-se de surda no que diz respeito aos seus direitos. Temos de lutar contra este preconceito e intolerância medieval, porque toda a gente merece viver com dignidade e ter uma vida que corresponda à sua própria identidade sexual", afirmou Palombo.  

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras