Nas Bancas

GettyImages-130623221.jpg

Getty Images

Morreu James Horner, compositor de 'Titanic' e 'Avatar'

O responsável pela composição de bandas sonoras de Hollywood morreu esta terça-feira na sequência de um acidente de avião. 

CARAS
23 de junho de 2015, 12:06

James Horner morreu esta terça-feira, 23 de junho, aos 61 anos, vítima de um acidente de avião. De acordo com o Hollywood Reporter, a assistente pessoal do compositor das bandas sonoras dos filmes Titanic e Avatar, Sylvia Patrycja, confirmou a notícia através das redes sociais. "Perdemos uma pessoa maravilhosa, com um coração enorme e um talento incrível. Morreu a fazer o que amava. Obrigado por todo o seu apoio", escreveu na rede social.  
Já a revista Variety revela que Horner morreu na sequência da queda do seu avião pessoal em Santa Barbara, Califórnia.  
Depois de ter sido conhecida a morte de James Horner, foram várias as estrelas do mundo do cinema e da televisão que lhe prestaram homenagens. "O brilhante compositor James Horner, meu amigo e colaborador em sete filmes, morreu tragicamente num acidente de avião. O meu coração está com os seus familiares", escreveu Ron Howard no Twitter. Já Seth MacFarlane disse: "Amei sempre o seu trabalho. Ele deixa uma impressionante herança musical". "Vai ficar na história", afirmou Rob Lowe.
Recorde-se que James Horner recebeu dois Óscares ao longo da sua carreira, com a música My heart will go on, de Titanic, e a banda sonora do filme Avatar, de James Cameron. Além disso, foi nomeado em seis outras ocasiões com outros filmes, entre eles BraveheartStar Trek II: A Ira de Khane e Apollo 13.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras