Nas Bancas

GettyImages-457076888.jpg

Getty Images

Marta Ortega e Sergio Álvarez continuam separados

A revista 'Hola' assegura que a herdeira do império Inditex e o cavaleiro mantêm uma relação cordial para o bem-estar do filho, Amancio, de dois anos. 

CARAS
23 de junho de 2015, 17:09

Marta OrtegaSergio Álvarez anunciaram o fim do casamento de três anos em dezembro do ano passado, e desde então, foram muitas as ocasiões em que se especulou sobre a sua reconciliação, uma vez que foram vistos juntos e muito cúmplices em vários torneios hípicos e desfrutaram recentemente de umas férias com o filho de ambos, Amancio, de dois anos.  
No entanto, a revista HOLA! garante que a herdeira do império Inditex - empresa têxtil detentora das marcas Zara, Pull & Bear, Massimo Dutti e Stradivarius - e um cavaleiro continuam separados e apenas mantêm uma relação cordial para o bem-estar do filho. A última vez que foram fotografados juntos foi no passado fim de semana durante um concurso de saltos que decorreu em Roterdão, Holanda.  
Recorde-se que Marta e Sergio começaram a namorar em 2009 e se casaram a 18 de fevereiro de 2012, na Corunha.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras