Nas Bancas

Chris Brown celebra primeiro aniversário da filha

Royalty completou um ano no domingo, 21 de junho.

CARAS
23 de junho de 2015, 13:54

Chris Brown quis proporcionar um dia inesquecível à filha, Royalty, e não poupou esforços no dia do seu primeiro aniversário, que se celebrou no passado domingo, 21 de junho. Orgulhoso, o cantor, de 26 anos, partilhou depois algumas imagens da festa com os seus seguidores no Instagram e mostrou que além de dois bolos de aniversário não faltaram póneis, carros miniatura e insufláveis para animar os mais pequenos.
O dia foi ainda mais especial porque nessa data também se assinalou nos Estados Unidos o Dia do Pai e a propósito desse tema, Chris Brown disse durante uma entrevista para a iHeartRadio que gostaria de ser pai novamente. “Penso que terei outro filho daqui a cinco, seis anos. Não quero que ela seja filha única. Eu tenho irmãos e irmãs e passámos muitos momentos divertidos juntos. Eles também me batiam, por isso a minha filha precisa de irmãos”, contou o rapper, admitindo que ainda está a habituar-se à ideia de ser pai: “Ainda estou a aprender a ser pai e adaptar-me a este processo. Para mim é bom poder crescer e aprender com ela”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras