Nas Bancas

Ao lado da rainha Isabel II, David Beckham afirma: “Os meus avós ficariam tão orgulhosos”

O ex-futebolista foi um dos convidados de um evento no Palácio de Buckingham.

CARAS
23 de junho de 2015, 12:34

David Beckham já expressou publicamente a sua admiração pela família real inglesa e sobretudo pela rainha Isabel II em diversas ocasiões e agora voltou a fazê-lo. O marido de Victoria Beckham foi um dos convidados de honra de um evento no Palácio de Buckingham em que foi enaltecido o trabalho de jovens empreendedores.
No Instagram, o antigo futebolista partilhou uma fotografia em que aparece ao lado da soberana e do ex-primeiro-ministro britânico John Mayor. “Uau. A minha avó e o meu avô ficariam tão orgulhosos desta fotografia… Linda noite no Palácio de Buckingham”, escreveu na legenda da imagem.
Recorde-se que no ano passado David Beckham disse numa entrevista ao The Sunday Times que pretende incutir nos filhos valores monárquicos, tal como os avós fizeram com ele. Na altura, o desportista contou que estes o obrigavam a assistir ao discurso de Natal da rainha na televisão e ao render da guarda. Coisas que agora agradece que tenham feito, como explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras