Nas Bancas

Charlize Theron e Sean Penn

Charlize Theron e Sean Penn

Getty Images

Sean Penn e Charlize Theron: Os motivos da separação

O ator terá traído a namorada.

CARAS
22 de junho de 2015, 18:43

Depois de Sean Penn e Charlize Theron trocarem elogios na imprensa internacional, foi uma surpresa quando, na semana passada, foi tornada pública a notícia da separação. Agora começaram a surgir rumores em torno dos motivos que originaram a mesma. Vários jornais norte-americanos adiantam que o ator, de 54 anos, traiu a sul-africana, de 39, com Fleur Van Eeden, a sua dupla no filme The Last Face (dirigido por Penn).
De referir que já em fevereiro tinham surgido rumores de um possível romance entre o galã e Fleur que disse à revista National Inquirer que achava Sean Penn “muito atraente para a sua idade”. Na altura, a mulher, de 30 anos, disse ainda que o ator a tinha convidado para ouvir poesia durante as gravações e especificou: “A Charlize não veio. Eu estava com o Sean e outros colegas. Nós dormíamos em tendas e oferecemos-lhe um lugar na cabana, mas ele preferiu ficar connosco”.
Sean Penn já conhecia o filho da atriz, Jackson, e até já teria dado entrada com um pedido de adoção em tribunal. Recorde-se que a atriz adotou o menino em 2012, quando este tinha apenas quatro meses. O ator, por sua vez, é pai de Dylan, de 24 anos, e Hopper, de 21, fruto do seu casamento com Robin Wright, terminado em 2010. Entre 1985 e 1989, o artista também foi casado com Madonna.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras