Nas Bancas

Sara Barradas e José Raposo

Sara Barradas e José Raposo

Luís Coelho

Sara Barradas e José Raposo dizem estar “preparadíssimos” para serem pais

Os dois atores estiveram na XX Gala dos Globos de Ouro, onde mostraram que continuam muito apaixonados. A preparar-se para se estrear no papel de avô, o ator admite que gostava de voltar a ser pai.

CARAS
22 de junho de 2015, 15:00

Casados há três anos e meio, Sara Barradas e José Raposo continuam a viver uma relação feliz, como se comprovou na XX Gala dos Globos de Ouro, uma noite de celebração para o ator, que viu o espetáculo em que participou, Tropa Fandanga, ganhar o Globo para Melhor Peça.
Apesar de não aparecerem juntos em acontecimentos públicos há algum tempo, o ator desmentiu qualquer crise no casamento: “Não costumamos ir a eventos, por opção. Mas aparecemos juntos todos os dias lá em casa!” [risos] Também Sara fez questão de partilhar a sua felicidade conjugal: “Estamos a viver uma fase ótima! O nosso casamen­to está bem e recomenda-se.”
A preparar-se para ser avô, o ator partilhou a sua vontade de voltar a ser pai: “Estou muito entusiasmado por ir ter um neto. Ser avô é ver que, de alguma maneira, continuamos por cá. Era giro ser pai ao mesmo tempo que sou avô. E acabei de ganhar uma cunhada, porque a irmã da Sara nasceu há quatro meses. São só bebés na família. E acho tudo isto perfeitamente normal. É a vida que não pára.” Sara Barradas mostrou o seu sentido de humor e brincou com a situação: “Primeiro sou avó e só depois mãe!” [risos] Estamos preparadíssimos para os filhos.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras