Nas Bancas

Filomena Vieira e Milton Angélico

Filomena Vieira e Milton Angélico

Tiago Caramujo

Pais de Angélico Vieira condenados a pagar indemnização aos pais da vítima mortal do acidente

O tribunal deu como provado que a tragédia foi provocada pelo excesso de velocidade.

CARAS
22 de junho de 2015, 18:59

Os pais de Angélico Vieira foram condenados a pagar uma indemnização de 117 mil euros aos pais de Hélio Filipe, o amigo do cantor que morreu no acidente de 25 de junho de 2011. De acordo com a sentença do Tribunal Cível de Aveiro, a que a agência Lusa teve acesso, dá como provado que Angélico foi culpado por “circular a uma velocidade muito superior à legal”.
Refira-se que Filomena Vieira, mãe do cantor, alegava que na origem do despiste estava o “mau estado” dos pneus da viatura conduzida pelo filho, que apresentavam "um sulco na banda de rodagem inferior a 1,6 milímetros, o que comprometia seriamente a fiabilidade e a segurança do veículo".
Na viatura seguiam ainda Hugo Pinto, que sofreu apenas ferimentos ligeiros, e a jovem Armanda Leite, que esteve em coma durante longos meses e sofreu danos irreversíveis, exigindo agora uma indemnização no valor de 5,7 milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras