Nas Bancas

Lúcia Moniz divertida no Zoomarine: “Este lugar traz-me boas recordações, estar aqui é rever família”

A atriz e cantora com a filha, Júlia (de mão dada com a mãe, na foto de cima) e uma amiga, Leonor Cabral. As três divertiram-se na exposição de dinossauros antes de assistirem ao espetáculo dos golfinhos e à antestreia do filme “Mundo Jurássico”.

CARAS
22 de junho de 2015, 10:20

Com o pretexto de assistirem à antestreia do filme Mundo Jurássico no Zoomarine, Lúcia Moniz, a filha, Júlia, e uma amiga desta, Leonor Cabral, aproveitaram a tarde quente para se divertirem. “Este lugar traz-me muito boas recordações, estar aqui é rever família. Estive aqui um mês a treinar intensamente com os golfinhos [para interpretar uma personagem num filme] . Felizmente a minha filha também já teve o privilégio de nadar com os golfinhos, apesar de ela na altura ser muito pequena. Faço questão de manter estes laços com a família do Zoomarine”, recordou a atriz. Ainda que o Algarve se assemelhe a férias, Lúcia Moniz garante que há pouco tempo para as gozar. “Vim de propósito para este evento porque este ano as férias ainda não estão à vista, mas por boas razões. Estou na reta final das gravações de Bem-Vindos a Beirais e logo a seguir vou para a nova novela da SIC, Coração d’Ouro . Estou ansiosa por este novo desafio.” A atriz e cantora revelou ainda que apesar da agenda cheia, tem saudades da música. “A música não está esquecida, tem sido difícil conciliar tudo e agora que vou co­me­çar um novo projeto ficou em stand by , mas estou com imensa von­tade de começar a gravar e não demorar mais tempo a lançar um novo álbum. Sem querer prometer nada, gostava que fosse este ano.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras