Nas Bancas

Dança, animação e ‘glamour’ na festa dos Globos de ouro

Depois da entrega dos Globos de Ouro no Coliseu, muitas caras conhecidas divertiram-se pela noite dentro na festa que decorreu, como tem sido hábito nos últimos anos, na discoteca Main.  

CARAS
22 de junho de 2015, 18:30
Mais uma vez, a discoteca Main, na zona ribeirinha de Lisboa, foi cenário da festa que se segue à Gala dos Globos de Ouro. Centenas de convidados fizeram questão de continuar esta noite de celebração na pista de dança, ao lado de amigos, com quem brindaram e partilharam gargalhadas. Estando os Globos de Ouro a celebrar os seus 20 anos, a CARAS quis saber como é que algumas figuras públicas se divertiam quando tinham essa idade. “Bom, aos 20 anos divertia-me muito! Estava nos meus primeiros anos da universidade e ia para o Frágil. Depois começaram a aparecer mais discotecas e lá íamos nós. Tinha vindo de Portimão para estudar em Lisboa. Para mim era tudo novo! Havia muita coisa para descobrir, ainda por cima foi nessa altura que comecei a trabalhar como manequim. Recordo esses tempos com muita alegria”, contou Pedro Reis. Nesta noite de festa, Cinha Jardim também recordou a sua vida aos 20 anos: “Divertia-me muito! Saía à noite e era sempre até às tantas da manhã! A noite nessa altura era muito boa. Todos se conheciam, porque frequentávamos os mesmos sítios. Era muito engraçado.” 
Enquanto muitos se diver­tiam na noite lisboeta, Mico da Câmara Pereira tinha, aos 20 anos, uma vida bem diferente, como revelou: “Nessa altura andava na tuna académica do liceu de Évora que foi, aliás, onde vivi a minha grande paixão e passei os melhores anos da minha vida. Já era músico e fazia concertos com o meu irmão Nuno.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras