Nas Bancas

Cristina Homem de Mello separada de Francisco Vidal

Decisão foi tomada pelos dois.

CARAS
22 de junho de 2015, 14:48

Casados durante quase oito anos, Cristina Homem de Mello e Francisco Vidal gostaram sempre de manter alguma discrição em relação à sua vida pessoal. Uma postura que não mudou, agora que estão separados. A confirmação da separação foi-nos dada por Francisco, que esteve presente na gala Kia Ondas de Ouro Surf Awards powered by SurfPortugal, onde se fez acompanhar pela filha mais velha, Carolina. “Hoje o Martim ficou com a mãe, era o fim-de-semana da Cristina… Sim, é isso mesmo, estamos separados. Já tem algum tempo, mas é meio camuflado. Mas estamos bem, somos muito amigos, ainda hoje estivemos a almoçar todos juntos. É uma coisa muito civilizada, acima de tudo ficou uma grande amizade. Tanto que estamos sempre juntos. A única diferença é que já não vivemos juntos”, acabou por confessar o empresário.
Em paz com a decisão de colocar um ponto final no casamento, Francisco Vidal admitiu: “Ponderamos muito e foi uma decisão dos dois. Tinha mesmo que ser, mas acho que estamos os dois felizes”.
Embora continue a existir uma grande amizade entre Cristina Homem de Mello e Francisco Vidal, o filho de ambos, Martim, de sete anos, acabou por se ressentir com a separação dos pais. Mas nada de muito preocupante, garantiu o empresário. “De repente, o pai deixou de dormir em casa. É uma grande mudança e claro que o Martim se ressentiu. Mas ele é um miúdo super feliz e nós temos muito cuidado com isso. A Carolina, por exemplo, tem uma relação fantástica com a Cristina e espero que continue a ter. O facto de continuarmos amigos também atenua todas as mudanças para o Martim. Não há guerras entre mim e a Cristina e isso é ótimo. É tudo muito pacífico, não há problemas nenhuns”, assumiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras