Nas Bancas

Pippa e James Middleton divertem-se em passeio de bicicleta solidário

Os irmãos de Kate Middleton participaram no passeio entre Londres e Brighton. 

CARAS
21 de junho de 2015, 12:46

Pippa e James Middleton participaram esta manhã no passeio solidário entre Londres e Brighton, com o objectivo de recolher fundos para a British Heart Foundation. Vestidos com tops e calções acolchoados próprios para o ciclismo e óculos refletores, os irmãos de Kate Middleton mostraram-se muito sorridentes e bem dispostos ao lado dos outros participantes antes de começarem a prova de 87 quilómetros.  
“Como fã de ciclismo que sou, estou muito feliz por estar envolvida nesta edição do passeio solidário entre Londres e Brighton. Este evento é a prova de que o ciclismo é uma modalidade que todos podem desfrutar e, ao mesmo tempo, com todo o dinheiro arrecadado, ajudar milhões de pessoas com problemas de coração”, disse Pippa, de 31 anos, que é embaixadora da British Heart Foundation.    
O passeio solidário entre Londres e Brighton, que já vai na sua 40.ª edição, foi lançado por Robert Stredder em 1975 e já arrecadou, no total, 65 milhões de libras (90 milhões de euros).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras