Nas Bancas

11427699_10204947779558978_7703368870616456448_n.jpg

D.R.

Morreu a jornalista Teresa Pais

A diretora das revistas 'tvmais' e 'Telenovelas' morreu este sábado, aos 48 anos, vítima de cancro.

CARAS
21 de junho de 2015, 19:55

Teresa Pais morreu este sábado, 20 de junho, aos 48 anos, no Hospital CUF Descobertas, em Lisboa, onde se encontrava internada. A diretora das revistas tvmais e Telenovelas, do grupo Impresa, não resistiu a um cancro que tinha sido diagnosticado em 2008.
Filha do jornalista Alexandre Pais, Teresa era casada com o também jornalista José Plácido Júnior, da revista Visão.
Nos últimos cinco anos, partilhou a sua luta diária contra a doença num blogue, Punto Cero/Second Life. “Só tenho medo deste mundo que deixo e de como partirei. Do que terei de sofrer e fazer sofrer até lá, da dor e angústia que deixarei numa criança e quais as consequências que isso virá a ter na sua vida... As mães têm filhos para amá-los e cuidar deles, não para deixá-los quando ainda tudo está a começar nas suas vidas... Dói que se farta, dói muito mais do que os ossos e o resto que ainda venha a querer magoar-me. Nunca nada poderá doer mais do que isto, seja lá o que possa vir a ser. (Os mais crescidos terão de aguentar bravamente...)”, lê-se numa das publicações. 
A CARAS apresenta sentidas condolências à família. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras