Nas Bancas

Charlotte Casiraghi e Gad Elmaleh continuam juntos

Um passeio na companhia do filho, Raphaël, pôs fim às especulações sobre a suposta rutura entre Charlotte, de 28 anos, e Gad Elmaleh, de 44. Sorridentes, até um beijo trocaram nas ruas de Saint-Tropez.

CARAS
21 de junho de 2015, 10:00

Nas últimas semanas, muito se tem especulado sobre a possibilidade de Charlotte, filha da princesa Carolina do Mónaco, e de o ator Gad Elmaleh terem terminado a sua relação de três anos, da qual já nasceu um filho, Raphaël, agora com um ano e meio. Mas o passeio que deram em família pela ruas de Saint-Tropez na última sexta-feira,
dia 5, pôs fim aos rumores: sorri­dentes e cúmplices, os dois mostraram-se tão apaixonados como no primeiro dia e felizes na companhia do filho. As fotografias parecem, aliás, ilustrar as declarações que o ator francês tinha dado uns dias antes, quando referiu, numa entrevista, que ao entusiasmo pelo trabalho se tem sobreposto o prazer que lhe dá a vida em família: “As coisas estão muito diferentes (...). Agora prefiro voltar para casa para estar com a minha família em vez de ficar a jantar com a equipa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras