Nas Bancas

Cara Delevingne assume relação com Annie Clark: “Estou apaixonada”

A modelo britânica contou à Vogue norte-americana que foi muito complicado admitir que gosta de mulheres e falou também sobre o seu passado de depressão e pensamentos suicidas.

CARAS
21 de junho de 2015, 10:46

Cara Delevingne está a viver uma fase feliz na sua vida e isso deve-se em parte à namorada, Annie Clark, mais conhecida como St. Vincent. Durante uma entrevista à edição de julho da revista Vogue norte-americana, a manequim britânica, de 21 anos, declarou o seu amor pela cantora. “Estar apaixonada pela minha namorada é um dos grandes motivos pelos quais eu estou tão feliz comigo mesma nos últimos tempos. E é realmente um milagre que estas palavras tenham saído da minha boca”, contou.
A modelo, que também já namorou com a atriz Michelle Rodriguez, explicou que foi muito complicado admitir que gosta de mulheres. “Demorei muito tempo para aceitar isto, mas quando me apaixonei por uma rapariga pela primeira vez, aos 20 anos, reconheci que tinha de aceitar”, disse.
Durante a entrevista, Cara falou também sobre a sua adolescência, ligada a depressão e pensamentos suicidas, principalmente devido à dependência de drogas da sua mãe, Pandora Delevingne. “Isto é algo sobre o qual nunca me abri muito mas é uma parte muito importante daquilo que sou hoje. De repente era atingida por uma onda gigante de depressão, ansiedade e pensamentos de ódio para comigo. Eram sentimentos tão dolorosos que chegava a bater com a cabeça numa árvore para tentar ficar inconsciente. Nunca me cortei mas arranhava-me a mim própria até sangrar. Só queria desmaterializar-me ou que viesse alguém e me levasse para longe”, afirmou. “Estava a arrumar as malas e, de repente, e só me apeteceu acabar com tudo de uma vez. Tinha o meio de o fazer mesmo à minha frente. Tive que decidir se gostava tanto de mim própria como da ideia de morte”, acrescentou, lembrando um momento em que tive estado em Nova Iorque em trabalho.  

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras