Nas Bancas

Sara Prata emocionada com o carinho que tem recebido

A atriz é embaixadora da campanha Give Nexcare, em cuja apresentação falou sobre a forma como se sente cada vez mais acarinhada pelo público.

CARAS
20 de junho de 2015, 16:00

A viver uma das fases mais felizes da sua carreira, Sara Prata esteve na apresentação da campanha Give Nexcare, da qual é embaixadora, com o objetivo de apelar à doação de sangue. Cheia de trabalho com as gravações da novela Única Mulher e os ensaios do programa Dança com as Estrelas, que venceu, a atriz considera que a possibilidade de passar uma mensagem positiva é a melhor parte da fama: “Este é um dos lados mais positivos de se ser figura pública, pois conseguimos passar uma mensagem. E temos, de certa forma, essa responsabilidade, por isso, acho que é importante dar a cara por alguma coisa tão humana e que cada vez deve ser mais natural, como dar sangue. Acho que devemos passar à ação e eu fico sempre muito satisfeita quando sinto que de alguma forma consegui influenciar o público.”
Apesar de já ser conhecida e abordada pelos fãs na rua, Sara conta que agora, graças ao programa da TVI, se sente ainda mais acarinhada: “Sinto uma aproximação maior do público e tem sido muito bom. Muitas vezes fico quase de lágrimas nos olhos com as palavras tão meigas que têm para comigo. Tem sido muito giro descobrir os sentimentos que provoco nas pessoas.”
Descontraída em relação à final do Dança com as Estrelas, que se disputou depois do fecho des­ta edição, a atriz reconhece que a participação no programa mudou a sua vida: “Tem sido muito interessante trabalhar o meu lado de intérprete na dança. Não faria sentido de outra maneira, tudo tem de ser uma performance.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras