Nas Bancas

Mariah Carey e James Packer

Mariah Carey e James Packer

Getty Images

Mariah Carey em clima de romance com bilionário australiano

A cantora foi fotografada de mãos-dadas com James Packer em Capri, Itália.

CARAS
20 de junho de 2015, 11:12

Mariah Carey parece já ter superado o fim do casamento de seis anos com o rapper Nick Cannon. A cantora, de 45 anos, foi fotografada de mãos dadas o bilionário australiano James Packer durante um passeio em Capri, Itália, esta sexta-feira, 19 de junho.
Segundo o site de celebridades TMZ, os dois estão hospedados num iate de luxo e pretendem rumar também a Cannes e Saint-Tropez.  
Nas imagens que circulam na imprensa internacional, a intérprete de We Belong Together surge sorridente e encantada com o empresário enquanto conversam animadamente. “Ele está a tentar agradar-lhe”, disse uma fonte à revista Us Weekly. Outra fonte contou à publicação que Packer poderá ser sócio da empresa que financia projectos cinematográficos pertencente a Brett Ratner, grande amigo de Carey.
Recorde-se que Mariah Carey se separou de Nick Cannon em maio de 2014. O ex-casal tem dois filhos, os gémeos Moroccan e Monroe, de três anos.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras