Nas Bancas

Mansão de Johnny Depp em França está à venda

O ator comprou a propriedade em 2001 e pretende agora fechar mais um capítulo da sua vida com a venda da propriedade, no valor de 23 milhões de euros. 

CARAS
20 de junho de 2015, 17:30

Johnny Depp decidiu vender a mansão onde viveu com a ex-companheira, Vanessa Paradis, de quem tem dois filhos, Lily-Rose e Jack. A casa, situada em Plan-de-la-Tour, a cerca de vinte quilómetros de Saint-Tropez, em França, possui 400 metros quadrados, duas piscinas, uma igreja, uma adega de vinhos, um skatepark e um grande jardim.
Segundo Alexander Kraft, presidente da agência imobiliária Sotheby's International Realty France, a separação da atriz francesa, em 2012, e o casamento com Amber Heard foram as razões para a venda da propriedade, no valor de 23 milhões de euros. “Já desfrutou da propriedade, da sua casa de sonho. Agora é tempo para outro capítulo na sua vida. Ele espera que alguém usufrua da propriedade tanto como ele e que traga tanta felicidade como lhe trouxe”, disse.
Além do terreno, também o recheio da casa - onde constam livros, peças de artes, filmes e móveis, - está à venda. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras