Nas Bancas

José Mourinho leva a filha, Matilde, a partida de ténis em Londres

O treinador do Chelsea e a jovem assistiram ao jogo entre Gilles Simon e Milos Raonic ontem no torneio Aegon, no Queen's Club.

CARAS
20 de junho de 2015, 16:20

José Mourinho é um grande fã de ténis e, esta sexta-feira, 19 de junho, decidiu partilhar a sua paixão pela modalidade com a filha mais velha, Matilde. O treinador do Chelsea levou a filha a assistir ao jogo entre o francês Gilles Simon e o canadiano Milos Raonic no torneio Aegon, no Queen’s Club, Londres.
O técnico, que já estado no recinto noutros dias, e a jovem, de 19 anos, estiveram atentos à partida e, em alguns momentos, mostraram o quão unidos são como família.
Recorde-se que esta foi a primeira aparição pública de Matilde Mourinho desde que foi fotografada à saída de um bar londrino na companhia de Niall Horan, dos One Direction. Apesar das imagens terem circulado na imprensa, um representante da família Mourinho já desmentiu o romance. "Eles não são namorados, são bons amigos", leu-se no comunicado. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras