Nas Bancas

Henrique Balsemão: Diversão ‘jurássica’ com a família

Henrique Balsemão com os três filhos, Vicente, de quatro anos, Maria, de dez, e Concha, de 14, e o primo João Maria Mendonça, de 10 anos, no Zoomarine, onde assistiram à antestreia do filme “Mundo Jurássico”.

CARAS
20 de junho de 2015, 12:00

Foi na antestreia do filme Mundo Jurássico, no Zoomarine, no Algarve, que encontrámos Hen­rique Balsemão, filho de Francisco Pinto Balsemão, com os filhos. “Temos uma relação muito próxima com o Zoomarine, há muitos anos que vimos cá. Um dos donos é muito amigo da minha família e ainda agora estávamos a recordar que quando fizeram a primeira interação das pessoas com os golfinhos eu fiz de cobaia e saltei para dentro da piscina. Nunca mais me esqueci do momento em que o golfinho me foi ‘salvar’. Desde então, é quase uma tradição os meus filhos virem cá e terem contacto com os golfinhos”, contou Henrique, que há 15 anos trocou a cidade pela vida no campo e mudou-se para a Carrapateira, onde explora um espaço de turismo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras