Nas Bancas

Elenco de luxo da próxima novela da SIC, ‘Coração d’Ouro’, reunido no Douro

O elenco da trama viajou da Régua até ao Pinhão a bordo do barco Spirit of Chartwell, da Douro Azul, para conhecer a Quinta das Carvalhas (em cima), um dos cenários da telenovela.

CARAS
19 de junho de 2015, 10:15

“Coração d’Ouro é o nome da próxima telenovela da SIC, que estreia em setembro e conta com “um elenco fantástico, embora não óbvio, porque a par das estrelas da SIC estão novos talentos que nunca ninguém viu”. Quem o diz é Gabriela Sobral, diretora de produção e coordenadora da SIC, que está confiante no sucesso deste novo projeto de ficção, que terá como cenários o Douro, o Porto, os Açores e Lisboa: “Substituir Mar Salgado é uma grande responsabilidade, porque se trata da novela portuguesa com melhores resultados até hoje, mas estou certa de que temos reunidos todos os ingredientes e condições para sermos ainda melhores.”
Com argumento de Pedro Lopes, autor de Sol de Inverno, Coração d’Ouro aborda a temática da condição humana e tem como protagonistas Maria (Rita Blanco) e a sua filha, Catarina (Mariana Pacheco), fruto de uma relação com Henrique (João Reis). “Fiquei muito contente com o convite para fazer esta novela. Sinto-me protegida na SIC e vou trabalhar com atores de quem gosto e com quem tenho muita afinidade artística, como o João [Reis] e o Miguel [Guilherme], referiu Rita Blanco.
Já para Maria João Bastos, Coração d’Ouro marca a estreia na SIC. “Fui muito bem recebida e estou a gostar bastante do trabalho de toda a equipa. As mudanças fazem parte da vida e da carreira”, contou a também jurada do Ídolos, que nesta novela é casada com Duarte [Vítor Gonçalves].

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras