Nas Bancas

Alec Baldwin sobre o nascimento do filho: "A minha mulher é a minha heroína"

O ator e a instrutora de ioga, Hilaria Baldwin, foram pais de Rafael na passada quarta-feira, 17 de junho. 

CARAS
19 de junho de 2015, 12:11

Alec Baldwin foi pai pela terceira vez na passada quarta-feira, 17 de junho, mas nem mesmo isso o fez descurar os seus compromissos profissionais. O ator, de 57 anos, esteve presente na gala dos Frangrance Foundation Awards, em Nova Iorque, no qual exerceu de mestre-de-cerimónias, mas os seus pensamentos estiveram sempre com a mulher, Hilaria, e o filho recém-nascido, Rafael. "A minha mulher é a minha heroína. É forte", começou por dizer. "Foi maravilhoso. Alguém está a fazer o trabalho duro e tu estás lá para eles. Sentas-te e tudo acontece, 'Eu vou fazer qualquer coisa para ser mais fácil para ti'", explicou Baldwin, orgulhoso, ao Extra.
O ator contou ainda como foi o seu dia antes de ter levado a instrutora de ioga ao hospital. "Estou a fazer a peça All My Sons em Long Island e estou fora à segunda. Viemos à cidade para a Hilaria ir ao médico. Tudo bem. Acordou na terça à 1h e não se estava a sentir bem e às 2h estava ainda pior. Fomos ao médico às 9h30 e ele disse, 'Volta às 14h e eu digo-lhe se for realmente verdade'. Viemos às 14h e ela foi internada no hospital".
Recorde-se que o segundo filho em comum do casal nasceu na `madrugada da passada quarta-feira, 17 de junho, e veio juntar-se a Carmen Gabriela, de 21 meses. O ator é ainda pai de Ireland, de 19 anos, da anterior união com Kim Basinger.    

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras