Nas Bancas

Mónica Cruz

Mónica Cruz

Getty Images

Morte do pai atrasa regresso de Mónica Cruz aos eventos

A irmã de Penélope Cruz planeava voltar esta noite à vida social da qual se afastou desde que foi mãe.

CARAS
18 de junho de 2015, 17:05

Mónica Cruz optou por passar os últimos tempos longe dos olhares indiscretos para poder desfrutar ao máximo da companhia da sua filha, Antonella, de dois anos. E justamente quando a irmã de Penélope Cruz se preparava para regressar ao ativo, uma tragédia abateu-se sobre a sua família: o seu pai, Eduardo Cruz, morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 18, vítima de enfarte do miocárdio. “A Gala de entrega do Prémios Shebaritas 2015, que deveria ter Mónica Cruz como madrinha esta tarde foi cancelada em sinal de respeito e dor”, informou a organização depois de ser tornada pública a notícia da morte.
Eduardo Cruz, de 62 anos, deixa quatro filhos: Penélope, Mónica e Eduardo, nascidos do casamento com Encarna Sánchez, terminado em 1999, e Salma, de três anos, fruto da união com Carmen Moreno, com quem mantinha uma relação há mais de 12 anos e estava casado há um.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras